Como evitar que seus contatos do Facebook saibam que você usa o Tinder

Se você chegou até aqui é muito provável que você já baixou o Tinder, mas agora você tem um problema, como medida de segurança e para tentar reduzir o número de perfis falsos, Tinder decidiu usar o Facebook e para validar a sua conta Tinder será necessário ligar a sua conta do Facebook, tudo bem até aqui, exceto que em sua conta do Facebook você tem muitos contatos como amigos e familiares que não precisam saber que você está flertando online. Portanto, a questão é: o que posso fazer para impedir que todos os meus contatos do Facebook saibam que eu uso o Tinder?

Tinder é a aplicação de flerte online do momento e para que você saiba tudo sobre esta aplicação recomendamos que você:
Tutorial de Tinder
Mas seleccionar ou descartar casais com o simples deslizar do seu dedo tem um preço. Para usar o Tinder você precisa vincular uma conta do Facebook.

Para pessoas interessadas em conhecer pessoas que são contatos de amigos, vincular o Facebook ao Tinder é uma excelente opção, mas as pessoas que querem manter suas conquistas do Tinder longe de suas contas do Facebook têm poucas opções. Aqui estão as melhores maneiras de minimizar a conexão entre o seu perfil do Facebook e o seu perfil Tinder.

Ajusta as configurações de privacidade

Quando uma pessoa vê alguém de quem gosta no Tinder, pode procurar essa pessoa no Facebook. Se suas opções de privacidade permitirem que outras pessoas além de seus contatos vejam suas informações privadas como seu número de telefone, você poderá receber chamadas desconfortáveis. Se você estiver usando o Tinder e não quiser que seus parceiros obtenham informações suas disponíveis no Facebook, não as aceite como contatos e certifique-se de que suas opções de privacidade não revelem informações privadas a estranhos.

Criar uma conta especial no Facebook para o Tinder

O Facebook pode não gostar muito dessa ideia, mas você pode criar uma segunda conta do Facebook para usar com o Tinder e mantê-la completamente separada da sua conta original do Facebook. Dessa forma, você pode usar um alias na sua segunda conta do Facebook para manter suas conquistas longe da sua conta principal. Além disso, você pode usar sua segunda conta do Facebook para publicar fotos no Tinder que você não deseja publicar na sua conta principal do Facebook.
Esta também é uma boa opção para as pessoas que não têm ou que desativaram sua conta do Facebook. Você pode criar uma conta do Facebook, mas só usá-la para o Tinder, e se você usar um alias, isso evitará que seus amigos o encontrem no Facebook.

Dile a Tinder que no te muestre a tus contactos de Facebook como posibles parejas

O Tinder normalmente permite que você saiba com quem você tem amigos em comum no Facebook quando ele mostra a você um parceiro em potencial. É possível configurar as configurações do aplicativo para que ele não mostre esses perfis de pessoas com quem você tem amigos em comum.

Certifique-se de que o Facebook não anuncia que você usa o Tinder

Abra sua conta do Facebook e vá até Atalhos de privacidade e depois “Ver mais”.

Seleccione a opção “Aplicações” e seleccione Tinder.

Certifique-se de selecionar a opção “Apenas eu” na opção de visibilidade do aplicativo.
Bem, este é o mais “offline” que o Facebook e o Tinder podem ser. Então estás pronto para namorar no Tinder com um maior grau de privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *